quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

você me fαz fαltα ...

Falta alguma coisa no ar, faz tempo que eu não vejo brilhar a lua de prata, falta alguma coisa em mim, você me faz falta ... Ta faltando estrelas no céu, aquela que você deu pra mim, ta sempre apagada, onde esta os raios de sol, você me faz falta .. O mundo tem um coração de metal, se a gente não tem um amor de verdade, nessas coisas todo mundo é igual, metade da gente esta em alguem, eu as vezes me pego a pensar que tudo isso faz parte da minha saudade, nada posso fazer se você é minha metade ...
eu ainda amo você, você faz falta, preciso muito te ver, você faz falta, dentro do meu coração ficou esse silencio falando de amor, não sei sonhar sem você, preciso muito te ver, te quero agora, nada acabou entre nois preciso te encontrar, te olhar e dizer : fica comigo ...

" A saudade quando não cabe no coração, transborda pelos os olhos "

Nenhum comentário:

Postar um comentário