terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Quase tudo sobre mim :

sou do signo touro, tenho 14 anos, tenho uma irmã mais nova, não tenho pais separados, falto aula, sou muito ciumenta, o final do meu caderno é todo rabiscado, tenho mania de ficar dançando na frente do espelho, roo as unhas, ás vezes amo meu cabelo mais também o odeio, já tive muitos celulares, sou apaixonada pelo Jogador Neymar, amo as cores lilas e branco, adoro receber cartas, não gosto das minhas pernas, me apego facil a tudo e a todos, gosto de dormir de meia no pé e cheia de travesseiros,tenho medo de palhaço, tenho medo do escuro, não saio de casa sem passar lápis de olho, tenho vontade de fazer uma tatuagem bem discreta no pulso, tenho muitos amigos homens, odeio a dorzinha da pinça, acredito em amor a primeira vista,
não vivo sem música, não saio de casa sem meu celular, sei cozinhar, já falei que ia pra um lugar e fui pra outro, tenho saudade da minha infância, tenho pavor de rato e cobra, odeio cebola tomate e pimentão, amo morango com leite condensado, sou chorona, só desisto de alguma coisa quando me machuco, não guardo mágoa de ninguém, mordo minhas canetas, tenho uma melhor amiga que nunca me abandonou, não tomo café pra antes de ir pra a escola, tenho espinhas, meu celular nunca está com créditos quando preciso,
 sou curiosa, não uso batom vermelho, tenho medo de altura, durmo demais, sou romântica, ás vezes sou indecisa, adoro leite com nescau,  prefiro o biscoito passatempo do que o trakinas, não suporto ficar sozinha, falo demais, odeio cigarro, não sei sambar, pra mim Deus está acima de tudo, não sei contar piadas, bichos de pelúcia me agradam demais, já mandei trote,  sou muito sensível, de vez em quando falo palavrão, me enturmo facilmente, não me irrito facilmente, sou cuidadosa, sou determinada e muito ansiosa, assistir pânico na tv aos domingos pra mim é lei, sou um pouco preguiçosa... odeio falar e ouvir as mesma coisas varias vezes, não gosto de gente convencida, sou vaidona, gosto de tirar fotos, adoro sol mas também gosto muito de chuva, amo ir pra escola mas não gosto muito de estudar,  não quero crescer mas, tenho medo que o mundo se acabe em 2012, tive um grande amor que hoje se acabou, não gosto de brigas, adoro conversa,
amo minha familia e amigos, gosto mas de responder perguntas do que fazer perguntas, não tenho nada a esconder de ninguem, odeio tomar susto, adoro rir, ouço a mesma musica umas 20 vezes, tenho insonia, faço caretas na frente do espelho, adoro ler, gosto de escrever, me acho engraçada, não forço simpatia com ninguem, não durmo sem ventilador, tenho muitos sonhos que ainda não se realizaram, fico rindo de coisas que fiz no passado, ja sorri pra esconder uma lagrima, ja passei noites chorando, estou sempre sorrindo,
tem dias que fico triste sem porque, sou carente, tenho medo de bonecas, é isso, essa sou eu :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário