domingo, 27 de fevereiro de 2011

simplismente te amo ...

' não é necessario que você saiba quem eu sou pra que eu te ame incondicionalmente como te amo hoje. Você me faz sorrir até sem querer. Nada mais é necessário além de ouvir sua voz e ver seus olhos brilharem pra que meu dia se ilumine e se torne mais especial. Você consegue me fazer feliz apenas por existir. É íncrivel, pois nunca cheguei a achar que amaria tanto alguém como te amo. Não sei explicar como nem porque, somente sei que é amor, apesar de algumas pessoas dizerem que é besteira. Eu sei que não é pouca coisa. É um sentimento diferente, mas não se torna menor por isso. Sei que, apesar de ser difícil de explicar, você é a minha verdadeira necessidade. Mesmo de longe, te amo como se estivesse ao meu lado. Você está presente em meu coração por todos os segundos do dia. NEYMAR DA SILVA SANTOS JUNIOR, você é o culpado de ter os sonhos mαis loucos, de meu corαçαo pαrαr de bαter por αlguns segundos, EU TE AMOO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário