quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tudo é questão de tempo.

Com  o tempo descobri que as pessoas nos vêem de um jeito diferente do que nós realmente somos,
 a vida nos faz entender coisas que antes eram insignificantes, e de um dia para o outro tudo pode
 mudar, ninguém manda no destino. Ja perdi meu tempo tentando me explicar para as pessoas,
 tentando me olhar com seus olhos e suas criticas!  Hoje entendo que não sou tão boa e nem tão
má assim, sei bem o que sou e para onde desejo ir, e o resto nem me importa mais. Vou deixar que
digam e que pensem, pois ninguém pode mudar o mundo que vou construindo pouco a pouco, e só eu
posso faze-lo melhor ou pior! Vou continuar assim, geralmente sorrindo, me emocionando com
filmes e músicas, admirando pessoas, lugares, histórias, tendo coragem e medo. Nao quero ser
 perfeita, preciso do fato de ser incompleta para me superar sempre. Chegar aos 90 anos e ainda
 aprender alguma coisa, olhar para tras sorrindo e dizer que tudo valeu a pena (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário